Casal que adotou e engravidou faz vídeo para comemorar o amor dos dois filhos
Casal que adotou e engravidou. Não é a primeira vez que esse mistério se repete. Elisa e o marido decidiram entrar na fila de adoção, após 10 anos juntos, para formar a família dos sonhos e logo depois ela descobriu a gravidez. Mesmo com o filho biológico na barriga, eles continuaram o processo de adoção.
O tempo passou, e quando o pequeno Zaki, o bebê biológico, completou 9 meses, o telefone tocou informando que uma menina estava pronta para ser acolhida e adotada por eles. Foi a maior alegria. Assim, Larissa, com apenas 8 meses de diferença do irmão, chegou na casa da família. “Nosso filho nasceu em fevereiro de 2024 e em novembro de 2024 nossa filha chegou com 1 mês de vida”.
E agora, dois anos depois, eles gravaram um vídeo no mesmo lugar onde fizeram o primeiro vídeo da adoção, para comemorar a felicidade da família, que agora está completa. “Em outubro de 2023 estávamos na fila da adoção e descobrimos que estávamos grávidos”, diz a legenda.
A chegada da filha
O casal, de Campo Grande (MS), sempre acreditou que o amor não se divide, ele se multiplica. A decisão de permanecer na fila de adoção, mesmo após a descoberta da gravidez, foi tomada com o coração.
Elisa e o marido sabiam que poderiam oferecer afeto, segurança e cuidado a mais de uma criança. Depois da ligação do abrigo, eles correram para preparar o quarto, organizaram tudo e foram conhecer a pequena Larissa.
A chegada dela foi descrita por Elisa como “um reencontro que parecia já estar escrito”. Mais que isso: Desde o início, Zaki e Larissa criaram um vínculo especial. Eles crescem, um lado a lado do outro, como verdadeiros companheiros de vida.
Leia mais notícia boa:
O vídeo da celebração
No fim de outubro deste ano, o casal decidiu voltar ao mesmo lugar onde gravou o primeiro vídeo da adoção.
Desta vez, com os dois filhos nos braços, refizeram as imagens — agora mostrando a família completa.
O vídeo viralizou nas redes sociais.
Nele, Elisa e o marido mostram momentos do passado e do presente.
Prepare o lencinho e assista ao vídeo do casal que adotou e engravidou:
@elisa.salmeida Em janeiro de 2023 entramos na fila de adoção e meses depois descobrimos que estávamos grávidos. Continuamos na fila e quando o Zaki tinha 9 meses o nosso telefone tocou. Nossos filhos têm somente 8 meses de diferença. Nem em nossos maiores sonhos imaginávamos isso tudo. Amo muito isso tudo! #maternidade #filhos #adoção #mãe #pai ♬ original sound – Karens – CarLine
Fonte: sonoticiaboa






