Daddy Yankee mudou muito. O astro do reggaeton se converteu ao cristianismo, pausou a carreira, se divorciou, e agora quer voltar com “músicas com propósito”. Quer fazer um pop cristão. “Todos que estão dentro da fé precisam ir ao mundo e pregar o evangelho. Não posso simplesmente me converter e ficar em silêncio, sabe?”, o porto-riquenho diz em entrevista inédita para a Billboard.

(Foto: Billboard)
“Não é simplesmente fazer música cristã. O desafio é tornar o reino [de Deus] parte da cultura pop. Minha visão era transformar a indústria, quando me disseram que eu não conseguiria. Agora estou na mesma situação, com um propósito diferente: revolucioná-la e reinventá-la”, completa o cantor.
Para a nova fase, ele tem um contrato de parceria com a HYBE Latin America. O contrato foi anunciado em julho. Daddy lançará suas músicas por seu próprio selo DY Records, com uma licença da HYBE. Ele voltou a trabalhar em faixas inéditas após o fim de seu casamento de 30 anos.
“Chegar a uma dependência total de Deus fazia parte do processo. Ele disse: ‘Mesmo que sua musa se vá, lembre-se de que eu sou sua musa, eu sou sua inspiração’. Hoje, estou fazendo música e construindo um novo catálogo”, conta o artista.
Veja o clipe mais recente de Daddy Yankee!
Daddy lançou a música “Sonríele” há três meses. Ela traz versos como “me dê um sorriso, agradeça ao de cima por acordar outro dia, para que o mau se vá”, “ando com Nazareno, reno reno, reno, Jesus” e “não importa quem fale de mim, tampouco as opiniões, me chagam as bençãos”.
Fonte: portalpopline