Os fãs têm 12 novas músicas de Taylor Swift para ouvir, já que ela acaba de lançar o disco “The Life of a Showgirl”, mas, apesar do sucesso e números estrondosos do álbum, eles clamam pelo “Reputation (Taylor’s Version)”! Em recente entrevista, a estrela pop voltou a falar sobre a regravação do disco datado de 2017, mandando a real para o público. “Não tem nada vindo sobre o ‘Reputation’ nem tão cedo”, declarou a cantora, indo direto ao ponto. Veja o que ela explicou!

Foto: Divulgação
“Aquele álbum era meu favorito e não recebeu um tratamento justo. Agora eles estão tipo ‘nós amamos, queremos mais dele’. É adorável, é maravilhoso, mas não tem nada vindo sobre o ‘Reputation’ nem tão cedo”, disse Taylor ao podcast “The Best Of The Roula & Ryan Show with Eric” a respeito das faixas do “From The Vault” do “Reputation”.
‼️| Taylor CONFIRMS that her focus right now is JUST on The Life of a Showgirl, and that the reputation (Taylor’s Vault) is not a top priority, and that nothing from reputation is coming any time soon!
From @RADIOROULA’s interview with Taylor on @krbepic.twitter.com/Gu3wP1Z5jF
— Taylor Swift Updates ❤️ (@swifferupdates) October 7, 2025
“Não regravei nem um quarto dele”, disse Taylor, em maio, sobre o “Reputation (TV)”

(Foto: Divulgação)
Ao anunciar a compra de suas “masters”, Taylor Swiftrevelou que o tão aguardado álbum “Reputation (Taylor’s Version)” está longe de se tornar uma realidade. “Para ser totalmente transparente, eu não regravei nem um quarto dele ainda”, ela escreveu na carta aberta. Desta vez, as teorias dos fãs não passaram de um grande surto.
Desde que rompeu com a Big Machine Records e viu seu catálogo ser vendido para o empresário Scooter Braun, Taylor Swift vinha regravando todos seus álbuns. Eles foram relançados com o acréscimo de “Taylor’s Version” no título. Ela fez isso com o “Fearless” e o “Red” em 2021, o “Speak Now” e o “1989” em 2023.
“O ‘Reputation’ foi feito especificamente para um momento muito específico da minha vida.
Continuei esperando um sinal para começar a regravação. Tudo nesse álbum — o estilo de produção, os temas — vieram de uma mentalidade e de um contexto que representavam um lugar obscuro. Essas músicas vieram como um escudo, uma armadura, perfeitas em sua imperfeição. Elas me mostraram lados de mim que eu achava que não poderiam ser melhorados… até que fiz novos álbuns, como o ‘Midnights’ ou o ‘1989 TV’, que mostraram que eu ainda estava crescendo. Então, haverá uma hora certa para revisitar o ‘Reputation’… e eu saberei quando ela chegar”, conta Taylor Swift.

(Foto: Divulgação)
Sem necessidade de mais regravações para Taylor Swift
Mas a verdade é que, a partir da recuperação de suas masters, não existe mais a necessidade de regravar nenhum álbum. Com a cantora se tornando dona da própria obra, os lucros decorrentes do consumo do “Reputation” original passam a ir para ela. Antes, ela só tinha os direitos autorais, não dos fonogramas.
Com a compra, avaliada entre US$ 600 milhões e US$ 1 bilhão, Taylor também passa a controlar como suas gravações serão usadas daqui para frente.

(Foto: Divulgação)
Fonte: portalpopline