Não adianta, tem certos mistérios que só iremos desvendar anos e anos depois… É o caso do videoclipe que Beyoncé e Alicia Keys gravaram na favela Santa Marta, na Zona Sul do Rio de Janeiro, em 2010. 15 anos após as filmagens dos visuais para “Put It In A Love Song”, os fãs nunca chegaram a ver o videoclipe pronto e só agora o pai e ex-empresário de Beyoncé, Mathew Knowles, explicou o motivo: “A gravadora não pagou os bandidos”. Entenda a história!

Fotos: Instagram/@beyonce; Quinn Murphy
O pai de Beyoncé, que já foi responsável por gerenciar a carreira da filha, revelou em entrevista veiculada recentemente que houve uma grande tensão nas negociações entre a gravadora envolvida à época e os chefes do morro onde foi gravado o clipe.
“Eu recebi uma ligação, porque não sou um micro gerente, e elas [Beyoncé e Alicia Keys] estavam gravando na favela no Rio, e a Sony não havia pago os bandidos. E elas tiveram que ser levadas de helicóptero pra fora do local. Tem muitas coisas que você não sabe”, revelou o pai da estrela pop, desvendando o mistério de uma década e meia.
Válido pontuar que, em 2012, dois anos após as gravações do clipe no Brasil, Alicia Keys quebrou o silêncio a respeito do projeto engavetado: “Ohh cara! Vocês não vão me deixar em paz sobre isso! Às vezes com coisas criativas tudo dá certo e fica perfeito, e às vezes as coisas quase dão certo e é melhor deixar de lado. Nós amamos essa música. Nos divertimos muito filmando o vídeo. Mas acontece que a coisa toda, por um motivo ou outro, não deu certo e decidimos deixá-lo de lado. E foi o que aconteceu”.
“Put It In A Love Song” pertence ao disco “The Element Of Freedom” (2009), de Alicia, que inclui o sucesso “Empire State of Mind”.
Fonte: portalpopline