A cantora Ariana Grande começou a seguir a ativista e ambientalista sueca Greta Thunberg após ela ser deportada de Israel e ser alvo de ataques do presidente dos Estados Unidos Donald Trump. O republicano declarou que Greta“não está mais interessada no meio ambiente”, que “é uma encrenqueira, com problemas de controle da raiva” e que “precisa consultar um médico”.

(Foto: Instagram @arianagrande)
Greta Thunberg respondeu o presidente dos Estados Unidos com um post nos stories do Instagram. “Eu ouvi que Donald Trump mais uma vez expressou suas opiniões muito lisonjeiras sobre meu caráter, a aprecio sua preocupação com minha saúde mental. Ao Trump: eu receberia gentilmente quaisquer recomendações que você possa ter para lidar com o chamado ‘problema de controle de raiva’ já que – a julgar por sua gravação impressionante – você parece sofrer disso também”, escreveu.
Ariana Grande x Donald Trump
Ariana Grande se posicionou contra Donald Trump em setembro. Ela compartilhou um post no Instagram questionando os eleitores do republicano sobre a gestão dele. “Agora que os imigrantes foram violentamente retirados de suas famílias, que comunidades foram destruídas, que as pessoas transgênero foram culpadas de tudo e vivem no medo, que a liberdade de expressão está prestes a colapsar, vocês acham que a vida melhorou?”, dizia o post.
Em resposta, Kush Desai, vice-secretário de imprensa da Casa Branca, fez uma piada com uma parceria de Ariana com The Weeknd, “Save Your Tears”.“Guarde suas lágrimas, Ariana, porque as ações do presidente Trump acabaram com a crise inflacionária de Joe Biden e estão trazendo trilhões em novos investimentos”, declarou ao TMZ.
Fonte: portalpopline