Para aumentar ainda mais as vendas do álbum “The Life of Showgirl”(não que precise), Taylor Swift colocou à venda uma nova edição, com áudios gravados durante o processo criativo. Esta edição do disco ficará disponível somente por 24 horas no iTunes – uma estratégia para tornar o produto único e imperdível.

(Foto: Divulgação)
“Estar no estúdio e criar essas músicas foi uma experiência inesquecível, mas felizmente nunca esquecerei isso porque eu estava gravando enquanto escrevíamos. E agora é uma maneira de relembrar o processo, dar a vocês um vislumbre de como escrevemos essas músicas e ouvir os momentos em que pensamos nessas ideias em tempo real”,Taylor Swift escreveu no Instagram. Ela também compartilhou essas fotos:

(Foto: X @taylorswift13)

(Foto: X @taylorswift13)

(Foto: X @taylorswift13)

(Foto: X @taylorswift13)
“The Life of a Showgirl” conta com 12 faixas – todas resultado do trabalho colaborativo de Taylor com os compositores e produtores suecos Max Martin e Shellback. O disco conta com variantes físicas e digitais, de olho no potencial comercial dos fãs colecionadores. Taylor colocou à venda mais de dez capas diferentes, cores de vinis diferentes, e edições limitadas com poemas exclusivos, além de outros bônus.
Taylor Swift quebra recorde no Spotify
O lançamento do álbum da Taylor fez história no Spotify. O single “The Fate of Ophelia”, que abre o disco, bateu 30 milhões de streams na plataforma só no primeiro dia. É um recorde: maior estreia de uma música no Spotify.
Além disso, Taylor ocupou o Top 12 inteiro da parada diária da plataforma, com as 12 faixas do disco. A menos ouvida, “Honey”, fechou o primeiro dia com 15,9 milhões de reproduções – mais o que qualquer outra estreia na história.
Fonte: portalpopline