Lançado nos cinemas em novembro de 2021, apresentou uma nova família de super-heróis da Marvel, sob direção da vencedora do Oscar . No papel, o projeto tinha todas as cartas na mão para ser um sucesso, protagonizado por um elenco de prestígio: , , , , e .
Uma falha significativa
Mas, com um orçamento monstruoso estimado em mais de US$ 200 milhões, o filme (arrecadou só US$ 400 milhões em bilheteria, pouco para um blockbuster dessa magnitude).
Como resultado, a Marvel apertou os parafusos e os Eternos nunca mais foram vistos nos cinemas. para a grande reunião de em dezembro de 2026? Zhao refletiu recentemente sobre a experiência amarga.

Walt Disney Studios
Embora o público tenha rejeitado Eternos, a imprensa também foi bastante crítica à obra do MCU. No entanto, Chloé não se arrepende e assume plenamente: ela considera o filme uma ponte essencial entre seus trabalhos anteriores e o mais recente, .
“Eternos me preparou para Hamnet porque é sobre criar mundos. Antes disso, eu só havia feito filmes ancorados no mundo real. Também aprendi o que fazer e o que não fazer, o que é realista e o que não é”, explica a diretora em entrevista à Vanity Fair.
Muito dinheiro?
“Em Eternos tínhamos vastos recursos e dinheiro ilimitado. Não havia muitas restrições ou limitações, o que na verdade é bastante perigoso”, analisa Zhao.
Os comentários da cineasta ecoam os de a respeito da saga : “”, declarou o ator.
Fonte: adorocinema