, dois títulos certeiros podem agitar o seu fim de semana sem precisar sair de casa. Em , volta ao gênero que o consagrou, vivendo um agente do FBI envolvido em uma perigosa conspiração governamental.
Já em , interpreta um jovem recrutado pela CIA após uma tragédia pessoal, passando por um treinamento intenso sob a supervisão do veterano vivido por .
E para quem já quer preparar a sessão, ambos os longas estão disponíveis na Netflix! , prontos para transformar qualquer noite em um verdadeira maratona inesquecível e cheia de adrenalina.
Agente das Sombras oferece ação típica de Liam Neeson

Netflix
Em Agente das Sombras, confiança, identidade e o perigo do poder sem controle levam um agente secreto ao limite. Travis Block (Liam Neeson) vive e luta nas sombras. Um “consertador” autônomo do governo, Block é um homem perigoso cujas atribuições incluíam extrair agentes de situações ocultas.
Quando Block descobre que um programa sombrio chamado Operação Unidade está abatendo cidadãos comuns por razões conhecidas apenas pelo chefe de Block, o chefe do FBI Robinson (), ele pede a ajuda de um jornalista ().
Mas seu passado e presente colidem quando seu filha e neta são ameaçadas. Agora Block precisa resgatar as pessoas que ama e expor a verdade para uma chance de redenção. Nada nem ninguém está seguro quando os segredos estão escondidos no Blacklight.
Em American Assassin, a Terceira Guerra Mundial deve ser evitada

Netflix
No filme do diretor , o estudante Mitch Rapp (Dylan O’Brien) perde a namorada durante as férias em um ataque terrorista. Ele é contratado pela CIA para uma missão de vingança planejada e treinado como superagente pelo veterano Stan Hurley (Michael Keaton). Em última análise, Mitch precisa impedir que um agente no Oriente Médio desencadeie uma escalada que pode dar início à Terceira Guerra Mundial.
O ator principal nos filmes . Em American Assassin: O Primeiro Alvo, ele revela um lado completamente diferente de si mesmo , algo que muitos fãs talvez não esperassem.
Fonte: adorocinema