US$ 10 milhões. Ou R$ 53 milhões. Esse foi o valor pago para Justin Bieber fazer dois shows no Festival Coachella, em abril de 2026. O número impressiona e levanta a pergunta: o cantor pop vale isso tudo? A resposta é… sim.

(Foto: Instagram @lilbieber)
A organização do Coachella anunciou que todos os ingressos estão vendidos para a próxima edição do festival, que também terá Karol G e Sabrina Carpenter como ‘headliners‘. É a primeira vez na década que isso acontece. O evento vendeu tanto as entradas comuns quanto os pacotes VIPs. Não sobrou nada.
Os shows do Justin Bieber no Coachella têm também um valor simbólico. Serão suas primeiras apresentações completas desde 2022, quando ele cancelou datas da “Justice World Tour” abruptamente, por problemas de saúde. Também serão os primeiros shows da era “SWAG”, que já rendeu um 2º lugar na Billboard 200 e também uma vice-liderança na Billboard Hot 100 com “DAISIES”. Tudo isso traz valor agregado.
O Coachella se vende como o maior festival do mundo, com capacidade para até 125 mil pessoas por dia. Todos os shows são transmitidos ao vivo globalmente pelo YouTube. A união do evento com Justin Bieber é benéfica para os dois lados. O cantor negociou seu show no festival por três anos. Já era um desejo antigo da organização do evento.
Justin Bieber lança clipe para “SPEED DEMON” e reforça: “vejo vocês em abril”
Justin Bieber lançou o primeiro clipe do “SWAG II”. É para a música “SPEED DEMON”, que estreou em 66º lugar na Billboard Hot 100 na semana passada. Junto com a liberação do vídeo, o cantor escreveu a seguinte mensagem no Instagram: “vejo vocês em abril”. É uma referência aos shows que ele fará no Festival Coachella.
O clipe novo é em preto e branco, como o de “YUKON” e de “FIRST PLACE”, anteriormente lançados. Todos os audiovisuais lançados para “SWAG” seguem essa estética. O vídeo tem direção de Rory Kramer, parceiro de Bieber desde 2015. Ele já dirigiu clipes como “I’ll Show You”, “Stuck With U” e “Monster”.
Fonte: portalpopline