Notícias

Mendes sofre queda de três metros durante vistoria e segue inspecionando instalação de telão

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá
A queda do governador Mauro Mendes (União), no domingo (31), ocorreu quando ele vistoriava obra de instalação de um telão, que fica atrás palco show, do Parque Novo Mato Grosso, em Cuiabá. Mesmo após o acidente, o chefe do Executivo continuou a inspeção e chegou a reclamar de dores para alguns funcionários.

 
O acidente ocorreu, segundo apurou a reportagem, por volta das 10 horas. Mendes, que costuma fazer esse tipo de vistoria aos sábados, teve que adiar a “fiscalização” para o domingo devido a uma viagem que fez no dia anterior.
 
Durante a visita, o governador decidiu visitar a parte para instalação de um telão do espaço, que ainda tem grande parte da sua estrutura com metais. No decorrer da inspeção, Mendes, que estava com a sua comitiva, teria pisado em falso e caído de uma altura aproximada de três metros.
 
2025 word1
Rapidamente, foi prestado os primeiros atendimentos, mas o governador decidiu manter a avaliação. Entretanto, ao sentir dores ele decidir ir à Santa Casa de Misericórdia para realizar exames. Na unidade, o médico que atendeu ao governador decidiu encaminhá-lo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para cuidados preventivos.
 
Mauro precisou dormir na Santa Casa e teve alta na manhã desta segunda. Ele ainda precisará por novos exames, mas trabalhará de forma remota. O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) está em São Paulo para um evento empresarial.

 

Fonte: Olhar Direto

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.