O Instagram está testando um novo formato de publicação exclusivo para artistas, e Ludmilla foi escolhida como a primeira brasileira a experimentar a novidade. A funcionalidade permite que criadores compartilhem Reels bloqueados por uma senha, acessíveis apenas para fãs que decifrarem algumas pistas. Antes dela, nomes como The Weeknd e Tyler, The Creator já haviam usado o recurso no exterior. Saiba mais!
LEIA MAIS
Foto: Instagram/@ludmilla
No Brasil, Ludmilla estreia o formato com um post misterioso que só pode ser desbloqueado mediante senha. Para aumentar a interação, a cantora espalhou dicas em seus canais de transmissão no Instagram e WhatsApp, além de publicar pistas em suas redes sociais. O mistério vem empolgando os fãs, que correm para descobrir o que está guardado dentro do post.
Segundo o Instagram, o objetivo do recurso é ampliar a experiência interativa, aproximando ainda mais artistas e público.
LEIA MAIS
“Cam Girl”
A iniciativa de Ludmilla junto ao Instagram dialoga diretamente com a estratégia de divulgação de “Cam Girl”. sua parceria com a americana Victoria Monét. Na semana passada, a cantora já havia lançado o joguinho BadLudRJ.net, que também funcionava como um enigma para os fãs. A dinâmica incluía um pré-save misterioso e prêmios especiais:
1º lugar: experiência exclusiva com Ludmilla, em formato e data definidos pela produção;
2º lugar: dois ingressos para um show em festival;
3º lugar: kit promocional com camiseta exclusiva.
(Foto: Divulgação)
“Cam Girl” é a segunda amostra do novo álbum de Ludmilla, que será totalmente pautado em R&B. A cantora vem trabalhando no projeto entre estúdios no Brasil e nos Estados Unidos e conta com a ajuda de um time de peso. Entre os produtores envolvidos estão profissionais que já assinaram músicas de Ariana, SZA e Justin Bieber.
Fonte: portalpopline