está fazendo sucesso no , filme estrelado por e inspirado no livro de .
O filme acompanha Heather (Madelyn Cline) em uma viagem ao lado de suas amigas pela Europa, para relaxarem um pouco. No entanto, durante sua grande trajetória, ela conhece Jack (K.J. Apa), um rapaz misterioso que a encantou e, de alguma forma, tornou-se presente na vida dela. Agora, com a descoberta de uma conexão emocional profunda, os dois desenvolvem um relacionamento que terá que colocar diversas coisas em risco, inclusive segredos e escolhas do próprio caminho que poderão afetar o destino deles para sempre.
O final ambíguo de O Mapa Que Me Leva Até Você, adaptação no Prime Video

Prime Video
Acompanhamos o romance entre Heather (Madelyn Cline) e Jack (K.J. Apa) em O Mapa Que Me Leva Até Você. No filme, Jack descobre que tem câncer e pouco tempo de vida, tomando a decisão de abandonar Heather no aeroporto por causa da notícia.
No livro (via People), Raef conta para Heather do câncer. Ela viaja para a Bulgária atrás de Jack em um festival e eles acabam se encontrando e ficando juntos. Ele conta que sua leucemia voltou, mas eles aproveitam o festival mesmo com a notícia devastadora.
Na adaptação, Heather fica sabendo do câncer do Jack por uma carta, oito meses depois, e eles se reencontram no festival em Santa Pau, na Espanha. O filme termina ambíguo com os dois confessando seu amor e se beijando, mas não sabemos o que vai acontecer. Os protagonistas Madelyn Cline e K.J. comentaram sobre o final à Entertainment Weekly.
“Adoro a ambiguidade em um final“, disse Cline. “Sei que irrita algumas pessoas, mas prefiro um final ambíguo. Imagino que o final seja um pouco mais ambíguo. A primeira vez que li, chorei… É simplesmente uma história que me tocou profundamente, e eu não conseguia imaginar quantas pessoas já passaram pela vida com uma história de amor como esta, ou se apaixonam por alguém e então sentem que a vida está te parando, e não há nada que você possa fazer a respeito. Como dói profundamente lamentar algo que poderia ser.”
“Acredito que Jack morreu, e fiquei triste com isso”, acrescentou Apa sobre o final do filme. “Não esperava que ele continuasse vivo depois. Mas talvez ele viva. Nunca se sabe”.
Fonte: adorocinema