Christinny dos Santos
Única News
O médico otorrinolaringologista Breno Altoé morreu após o carro que conduzia bater na traseira de um caminhão enquanto trafegava na rodovia BR-163, município de Sorriso (397 km de Cuiabá). Ele estava acompanhado pela médica Gabriely Bianchi que sobreviveu ao acidente, que aconteceu nesta quinta-feira (31).
Imagens de uma câmera de monitoramento mostram o caminhão fazendo uma manobra na rotatória. O veículo que Breno conduzia, um Volkswagen Nivus, trafegava em outro trecho próximo ao entroncamento com a MT-242.
Aparentemente em alta velocidade, Breno entra na rotatória sem parar, quando o caminhão ainda cruzava a via. O carro atingiu a traseira do veículo de carga e, desgovernado, capotou nas proximidades do canteiro central.
Devido ao impacto da batida, Breno ficou preso as ferragens e morreu na hora. Já Gabriely foi socorrida e, apesar dos ferimentos, passa bem. Em suas redes sociais gravou vídeo explicando que já passou por alguns exames que não identificaram qualquer dano em sua saúde.
Em entrevista a imprensa local, o motorista do caminhão afirmou que chegou a ver o carro, e pensou em parar na rotatória, mas poderia comprometer o trânsito causando um acidente com veículos que seguiam atrás, então optou por acelerar e tentar passar pela rotatória antes do carro, mas não conseguiu.
Peritos da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local e investigam em detalhes a dinâmica e circunstâncias do acidente.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 – GRUPO 2 – GRUPO 3
Fonte: unicanews