Christinny dos Santos
Única News
Nicole Vitória da Silva, de 11 anos, morreu em um grave acidente que aconteceu na noite desse sábado (19). O motorista de uma caminhonete Ford Ranger bateu contra a motocicleta em que ela estava com o padrasto, de 31 anos, enquanto trafegavam pela MT-010, no município de Tabaporã.
Embrigado, o condutor da caminhonete fugiu do local, foi localizado posteriormente.
Conforme o registro de ocorrência, o motorista sentiu que havia “atropelado alguma coisa na estrada”, mas não parou para ver o que era. Quilômetros a frente ele parou para trocar o pneu, mas seguiu viagem sem procurar saber o que havia acontecendo.
Uma ambulância da unidade de saúde local foi acionada para socorrer Nicole e seu padrasto. Ela, que estava na garupa, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Já o homem foi encaminhado em estado grave para um hospital da região.
Apesar de ter fugido, o motorista da Ranger deixou partes do veículo para trás, o que auxiliou na busca. A polícia identificou que o criminoso havia passado pela praça de pedágio e ido para Sinop. A caminhonete foi localizada em frente a sua residência com danos na lateral direita. Abordado, ele apresentava sinais de embriaguez.
O motorista foi preso e encaminhado para delegacia de polícia.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 – GRUPO 2 – GRUPO 3
Fonte: unicanews