Um carro foi incendiado na noite de domingo (29) em um lixão perto do bairro Nova Fronteira. O fogo se espalhou rapidamente pelo lixo e vegetação, causando preocupação entre moradores próximos.
Segundo informações, há suspeita de que o veículo tenha sido usado no duplo homicídio registrado na sexta-feira (27) no condomínio Green Ville, bairro Vila Pirineu, em Várzea Grande (MT). As vítimas foram identificadas como Elton Cândido de Souza, 26, e Bruno André de Oliveira, 23, conhecidos como “Lukas Paketá” e “Poze”. Ambos usavam tornozeleira eletrônica e tinham antecedentes criminais.
As investigações apontam que os assassinos teriam se disfarçado de policiais para entrar no condomínio. “Poze” foi morto com vários disparos dentro do apartamento, mesmo armado. Elton foi esfaqueado na área externa ao tentar fugir, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de disputa entre facções criminosas. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para identificar os autores e confirmar se o carro incendiado deu suporte ao crime.
Fonte: cenariomt