Em Cuiabá, Mato Grosso, policiais militares do Grupo de Apoio (GAP), do 10º Batalhão, apreenderam na noite de quinta-feira (22.5), quatro tabletes de maconha, três pacotes grandes de skank, meia barra de pasta base de cocaína e R$ 378 em dinheiro. Os entorpecentes estavam escondidos em uma residência no Distrito da Guia.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram inicialmente acionados para atender a uma ocorrência de homicídio no bairro Novo Tempo, região do Contorno Leste. No local, encontraram a vítima, de 25 anos, dentro de um veículo Ford Fiesta branco. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito.
Uma testemunha informou que a vítima havia combinado de receber drogas naquele local e foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo.
Ainda conforme o relato, a vítima também comercializava entorpecentes no Distrito da Guia. Com base na denúncia, os policiais se dirigiram à residência indicada, onde encontraram as substâncias ilícitas com o auxílio da testemunha.
Todo o material foi apreendido e encaminhado à delegacia para registro e demais providências. As Forças de Segurança seguem com diligências na tentativa de identificar os suspeitos do homicídio, e a Polícia Judiciária Civil investiga o caso.
Disque-denúncia: A população pode colaborar com as ações da Polícia Militar em qualquer cidade do Estado, de forma anônima, pelos números 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: cenariomt