Você piscou, e Anitta terá mais um feat para chamar de seu! Na verdade, ela e MC Cabelinho estarão juntos em uma faixa do novo álbum de Papatinho. “Conjuntão de Time” é o nome da parceria, que virá na tracklist de “MPC – Música Popular Carioca”, novo álbum do produtor, que é inspirado pelo Miami Bass/Funk Anos 90. As gravações do clipe ocorreram neste domingo (4), no Rio de Janeiro, e a primeira foto já circula nas redes sociais. Veja!
Foto: Twitter/@breno_ouuuuuu
Na foto, que repercute entre fã clubes de Anitta no X (antigo Twitter), dá para ver a cantora usando um figurino que remonta aos que faziam sucesso nos bailes funk dos anos 90, com muitas misturas de estampa e animal print. Além disso, é possível ver um cenário rosa e os emblemáticos paredões de som popularizados com a Furacão 2000, produtora que inclusive lançou Anitta no funk ao início dos anos 2010.
Além da primeira foto das gravações do clipe, que pode ter seu lançamento ainda neste mês de maio, uma outra novidade que chamou atenção dos fãs diz respeito ao nome da música. Anteriormente, ela havia sido divulgada por Papatinho como “Conjuntão”. Agora, já aparece como “Conjuntão de Time”.
Anitta e Papatinho já trabalharam juntos várias vezes antes dessa nova parceria. Juntos, eles estão envolvidos em hits como “Onda Diferente”, além de faixas como “Que Rabão”, “Tá com o Papato” e “24 Horas”, de projetos dela e dele. Com MC Cabelinho, a cantora já gravou a música “Até o Céu”, lançada em 2019. Depois, em 2023, ela apareceu no disco do cantor, “LITTLE LOVE (DELUXE)”, na faixa “TE ENCONTREI”.
Após vazamentos, Anitta volta a falar sobre deluxe do “Funk Generation”: “Meu sonho”
(Foto: Divulgação)
Anitta celebrou, no último dia 26, o primeiro aniversário do “Funk Generation” (2024), se referindo ao projeto como “o álbum mais prazeroso” de sua carreira. Em meio à comemoração, a cantora interagiu com um fã, que pediu pelo lançamento da edição deluxe do disco. “Meu sonho”, respondeu ela, após ter o projeto engavetado. Neste mesmo fim de semana, inclusive, algumas faixas que entrariam na tracklistvazaram e repercutiram entre fãs nas redes sociais.
Nos últimos dias, os anitters puderam ouvir, de forma vazada, um trecho da parceria entre Anitta e Chloe, “Girl Like Me”. A música, na verdade, era para ter entrado no primeiro lançamento do álbum, em abril do ano passado, no entanto, sofreu algumas restrições e acabou ficando de fora do compilado.
O que também chegou às redes sociais recentemente foi um novo trecho do videoclipe de “Ahí”, o feat entre a brasileira e Sam Smith. O videoclipe, que já estava pronto há um ano, teve seu lançamento cancelado por entraves impostos pelo cantor britânico e sua equipe. Mesmo após o ocorrido, para a surpresa dos fãs, a música entrou no álbum.
Anitta diz que é seu sonho lançar o Funk Generation DELUXE. pic.twitter.com/gipxmTJ6th
— Anitta Press (@AnittaPress) April 27, 2025
Uma das últimas vezes que Anitta falou sobre o aguardado deluxe foi em novembro do ano passado, quando fez duas apresentações no festival Rock The Mountain, em Itaipava, região serrana do Rio. À época, ela surpreendeu os fãs ao cantar uma música inédita e, nos bastidores, disse em entrevista ao Multishow que não havia conseguido lançar a nova edição do álbum. “Por conta de várias questões que nem tem tempo pra falar aqui e nem se tivesse eu ia poder falar, a gente acabou não lançando”, disse.
Agora, os últimos trabalhos da cantora apontam para um possível já fechamento da era “Funk Generation”. No começo do ano, enquanto cumpria a maratona do show pré-carnavalesco “Ensaios da Anitta”, ela lançou uma nova aposta de reggaeton, “Romeo”. Há indícios de que, em breve, a cantora possa lançar um novo álbum mais focado no gênero.
Fonte: portalpopline