Na noite de terça-feira (7), três pessoas foram presas em Várzea Grande, Mato Grosso, suspeitas de envolvimento em um roubo a uma empresa no Centro da cidade. Durante a ação, a Polícia Militar recuperou R$ 2,7 mil em dinheiro, mas os objetos roubados não foram encontrados.
De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 13h, quando dois suspeitos, um homem e uma mulher, realizaram o roubo com o auxílio de uma terceira pessoa, que ficou aguardando em um veículo do lado de fora. As imagens de câmeras de segurança da empresa registraram a ação dos criminosos.
Após o roubo, os suspeitos fugiram em um Toyota Corollade cor preta, cujas placas estavam adulteradas. Com base nas imagens e informações sobre o veículo, equipes do Grupo de Apoio (GAP) realizaram buscas na região e localizaram os suspeitos na Avenida Aleixo Ramos da Conceição.
Durante a abordagem, os policiais encontraram o dinheiro roubado, mas não localizaram as joias e outros itens levados do estabelecimento. A investigação revelou que dois dos suspeitos já possuíam passagens criminais. O trio foi encaminhado para a delegacia para registro da ocorrência.
Fonte: cenariomt