Sophia @princesinhamt
MATO GROSSO TAPURAH

Prisão de suspeito por homicídio de mulher trans desvenda envolvimento de facção criminosa em Mato Grosso

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Em Tapurah, Mato Grosso | A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (25) um homem integrante de uma facção criminosa, foragido da Justiça, acusado de homicídio qualificado e destruição de cadáver de uma mulher trans, ocorrido em fevereiro de 2023.

A ação contou com o apoio da Delegacia de Itapuranga, Goiás, que cumpriu três mandados de prisão preventiva expedidos pelas Varas Criminais de Sinop e Tapurah. As investigações apontam que o suspeito matou a vítima sob ordens da facção e que o assassinato foi realizado por meio de emboscada.

Além disso, ficou constatado que ele e comparsas fragmentaram o corpo da mulher e descartaram os restos mortais no Rio Arinos, em Tapurah. O preso possui histórico criminal extenso, incluindo registros por tortura, desobediência, tráfico de drogas e organização criminosa.

Após troca de informações entre as equipes de Tapurah e Itapuranga, o suspeito foi localizado e capturado no município goiano. Ele está recolhido na unidade prisional local, à disposição da Justiça.

Fonte: cenariomt

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.