Taylor Swift está de volta ao topo da parada de álbuns do Reino Unido. Mas não, você não perdeu nenhum lançamento da discografia da cantora. Ela retornou à liderança com “The Tortured Poets Department”, lançado há um ano. O disco completou 11 semanas não consecutivas em 1º lugar na parada britânica.
(Foto: Divulgação)
Por que “The Tortured Poets Department” pegou o 1º lugar agora? Porque Taylor Swift colocou à venda uma nova edição física em CD, perfeita para os fãs colecionadores. Tratando-se de swifties, são sempre muitos os colecionadores. Taylor apostou na variante especial do CD para comemorar o aniversário do lançamento do álbum.
Vale lembrar que, com “The Tortured Poets Department”, Taylor Swift superou o “30” da Adele e registrou a melhor semana de lançamento no Reino Unido desde o “÷” do Ed Sheeran em 2017. Ela também superou Madonna neste ano, como a mulher com mais álbuns nº1 na história da parada britânica: 13 ao todo.
(Foto: Divulgação)
Taylor Swift quebra recorde de bilhões no Spotify
A cantora e compositora Taylor Swift quebrou um recorde novo no Spotify. Ela é a primeira mulher a bater 100 bilhões de streams na plataforma, juntando as reproduções de todo seu catálogo. O primeiro artista a conquistar esse número foi o rapper Drake em 2024.
Taylor é atualmente a 11ª artista mais ouvida do mundo no Spotify, com 82 milhões de ouvintes mensais. Algumas de suas músicas mais populares na plataforma são “Cruel Summer” (2,7 bilhões de reproduções), “Blank Space” (2 bilhões), “I Don’t Wanna Live Forever” (1,8 bilhão), “Anti-Hero” (1,7 bilhai), “Lover” (1,6 bilhão) e “cardigan” (1,5 bilhão).
Fonte: portalpopline