A instituição é referência na proteção animal e, atualmente, atende cerca de 400 animais abrigados, além de cuidar de outros 300 pets comunitários espalhados por diversos pontos da cidade. Todo esse trabalho é realizado por meio de ações filantrópicas, com foco no bem-estar animal e na sustentabilidade — pilares fundamentais para uma sociedade mais justa e consciente.
A ação solidária marca a chegada da San Paolo Gelato & Café a Cuiabá. A loja foi inaugurada no último dia 14 e, para celebrar, a marca escolheu apoiar uma causa nobre ajudando o Lunaar na reabilitação dos animais, possibilitando a conquista de lares amorosos.
A diretora do Lunaar, Carla Fahima, celebrou a parceria a nível nacional com entusiasmo. “É maravilhoso ver empresas de nível nacional com esse olhar sensível para a nossa cidade, escolhendo apoiar uma instituição que luta diariamente pelos animais. Já temos uma parceria com o Pantanal Shopping para a feira de adoção e no dia, vamos levar o mascote, o Pandog, para marcar presença. Tenho certeza que quem já conhece o Lunaar vai querer participar e quem ainda não conhece, vai se encantar com a causa e com a iniciativa”, destacou.
O gerente regional da gelateria, Rafael Silva, conta que o escolhido para a campanha é semplice pequeno, um dos mais queridos pelos clientes. “Ele permite combinar até dois sabores diferentes e pode ser servido em copinho ou casquinha. Uma escolha deliciosa para quem deseja desfrutar um autêntico gelato artesanal e ainda contribuir com uma causa tão nobre que a causa animal. Estamos muito felizes que já com a nossa chegada à Cuiabá pudemos firmar essa parceria, e torcemos para que seja a primeira de muitas”, disse ele.
Fundada em junho de 2012, em Fortaleza (CE), com o propósito de tornar os dias mais leves, felizes e saborosos, a marca é reconhecida por seu gelato artesanal, fresco e feito com ingredientes selecionados. A proposta da San Paolo vai além do sorvete. A rede conta com uma cafeteria completa e um empório recheado de delícias gastronômicas, tudo preparado diariamente com muito cuidado e qualidade.
Atualmente, está presente em 12 estados brasileiros, incluindo São Paulo, Bahia, Pernambuco, Amazonas, Pará, Rio Grande do Norte e, agora, também em Mato Grosso, com sua primeira unidade na região Centro-Oeste. A marca se destaca pelo compromisso com a inovação, qualidade e ações de impacto positivo na comunidade.
Fonte: Olhar Direto