Notícias

Corpo de jovem encontrado após afogamento durante pescaria na fronteira com a Bolívia

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Ari Miranda

Única News

O corpo do jovem Rodrigo Portilho, que havia desaparecido durante uma pescaria no Rio Guaporé, entre os municípios de Vila Bela da Santíssima Trindade e Nova Lacerda, a aproximadamente 600 quilômetros de Cuiabá, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (23) por agentes do Corpo de Bombeiros.

A localização, segundo a corporação, foi possível graças ao apoio de um grupo de pessoas e amigos da vítima, que se uniram à equipe de militares buscas

O corpo da vítima estava desaparecido desde segunda-feira (21) quando a lancha em que o rapaz estava com mais três amigos em uma pescaria afundou após uma manobra, perto da Pousada Paço das Onças, região próxima á fronteira com a Bolívia. Todos usavam e nadaram até a margem do Rio. A vítima, no entanto, por razões desconhecidas, acabou afundando e desaparecendo nas águas.

RELEMBRE: Jovem desaparece após lancha virar durante pescaria no interior de MT

Conforme os Bombeiros, o barco em que o grupo de amigos estava foi encontrado no mesmo ponto do rio onde aconteceu o naufrágio. O corpo de Rodrigo, no entanto, foi encontrado pouco depois das 8h30 da manhã desta quarta, por um dos pescadores que auxiliava nos trabalhos de resgate, em um ponto na margem do rio, distante 500 metros de onde o barco afundou.

Após a localização, os bombeiros foram até o local e retiraram o corpo de Rodrigo da água, retornando na sequencia até a base de buscas, onde o cadáver foi entregue à equipe da Perícia Oficial (Politec) e encaminhado para necropsia no Instituto Médico legal (IML) de Pontes e Lacerda (444 Km de Cuiabá), cidade onde a vítima residia.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  –  GRUPO 2  –  GRUPO 3

Fonte: unicanews

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.