Até fechar o repertório de um álbum, é comum que todo artista experimente vários caminhos e grave músicas que ficam para trás no caminho. Com Anitta, não é diferente. A cantora, que há anos desenvolve um trabalho trilíngue, tem muito material descartado em português, inglês e espanhol. Descubra aqui cinco faixas descartadas pela cantora!

(Foto: Divulgação)
1) “Vem Galopar”
Lançada por Julietteem 2024 como parte do “São Juão (Ao Vivo)”, a faixa ficou reservada para Anitta por anos. A cantora quase a incluiu no EP “À Procura da Anitta Perfeita”, mas a descartou. A canção – uma adaptação do Pagode Russo – encontrou seu destino no repertório da Juliette.
2) “1% Diablita”
O cantor e compositor Lucas LMcontou que sua música em espanhol “1% Diablita” quase entrou em um álbum de reggaeton da Anitta. “Acontece muitas vezes do artista querer gravar e no final não gravar. Foi o que aconteceu com Anitta”, explicou. Com isso, ele mesmo gravou, e a música entrou na parada do Spotify na Colômbia.
3) “Blusa Azul”, do Jão com a Anitta
Antes de lançar “Pilantra” com o cantor Jão, Anitta gravou outra música com ele. Ela se chama “Blusa Azul” e era completamente diferente. Os dois decidiram não lançar essa parceria, por acreditarem que não era a faixa ideal para o “feat.” deles, mas ela acabou vazando na Internet posteriormente.
4) Parceria de Anitta e Austin Mahone
Ela trabalhou com Austin Mahonenos primeiros anos de sua carreira internacional. Ele falou que os dois tinham uma parceria em 2018 e mostrou o material gravado durante uma ‘live’ no Instagram em 2022. Mas eles nunca lançaram a música oficialmente.
Austin Mahone played on IG LIVE a scrapped song he’d release with Anitta. pic.twitter.com/MrDES2tksE
— Anitta Press (@AnittaPress) January 20, 2022
5) “Expressing Myself”
Quando trabalhou com Pharrell Williams na música “Goals” do EP “Solo”, Anitta também gravou “Expressing Myself”, outra composição e produção dele. A faixa acabou nunca sendo lançada – nem por ela nem por ele. Mas a gravação dela vazou.
Fonte: portalpopline