Combate ao Mosquito
Tecnologia

Como Seria a Trajetória Atual dos Mamonas Assassinas: Curiosidades e Reflexões

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Um vídeo ganhou vez nas redes sociais no decorrer dos últimos dias. Ao som de Forever Young, canção da banda Alphaville, o conteúdo mostra, a partir de tecnologia de inteligência artificial (IA) como estariam hoje em dia os cinco integrantes da banda Mamonas Assassinas.

O vocalista Dinho, o guitarrista Bento Hinoto, o baterista Sérgio Reoli, o tecladista Júlio Rasec e o baixista Samuel Reoli morreram no dia 2 de março de 1996. O avião em que eles estavam colidiu com a Serra da Cantareira, na zona norte da .

Por meio da IA, no entanto, há a projeção de como o quinteto estaria agora, em 2025. Na época do acidente fatal, todos os integrantes tinham de 23 e 28 anos.

Desde o último fim de semana, ao menos 16 perfis no Instagram compartilharam a montagem que mostra como os mamonas estariam quase três décadas depois da tragédia. Pelo , o vídeo soma 3 milhões de visualizações até o início da tarde desta quarta-feira, 9.

Mamonas Assassinas gravaram apenas um álbum

A banda Mamonas Assassinas gravou um único álbum de estúdio — e que levava o nome do próprio grupo. Vira-vira, Pelados em Santos, Chopis Centis, Sabão crá-crá, Mundo Animal, Robocop Gay e Lá vem o Alemão foram alguns dos sucessos do trabalho.

O grupo foi formado em , município da Região Metropolitana de São Paulo. No decorrer dos últimos anos, a trajetória da banda motivou produção de filme e de peça de teatro.

Fonte: revistaoeste

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.