Karine Campos
Única News
Joacir Eugênio da Silva, de 61 anos, foi encontrado morto nessa segunda-feira (24), embaixo da própria cama, no assentamento Antônio Conselheiro, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá).
A polícia foi acionada às 10h30 por uma agente de saúde do município. A mulher estava realizando visitas nas casas, em campanha de combate à dengue, quando ao chegar no assentamento onde Joacir morava, sentiu um forte odor vindo da casa.
Ainda segundo a testemunha, havia uma grande quantidade de moscas no local. A mulher chamou um dos vizinhos da vítima, que entrou no imóvel e encontrou Joacir morto, debaixo da cama. O corpo do idoso já estava em estado de decomposição.
A equipe da Perícia Oficial de identificação técnica foi acionada e isolou a área para os demais trabalhos. Não havia marcas de violência no corpo da vítima, indicando uma possível morte por causas naturais.
Posteriormente, o cadáver foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, que apontará as causas da morte.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews