O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a falar, nesta sexta-feira, 21, que quer viver 120 anos. Dessa vez, a declaração ocorreu durante a cerimônia de assinatura do contrato de concessão do Terminal ITG02, do Porto de Itaguaí, e do anúncio de recursos do Fundo da Marinha Mercante, no Porto de Itaguaí, Ilha da Madeira (RJ).
Durante seu discurso a apoiadores, Lula disse: “É importante vocês saberem que eu tenho uma conversa todo dia com Deus. Eu não quero ir para o céu. Eu quero ficar aqui na Terra, porque tem muita coisa para a gente fazer”.
“E eu preciso provar a cada dia”, continuou. “Eu tenho que provar para as pessoas que inteligência não está ligada à quantidade de anos de escolaridade que você tem, a quantidade de anos de escolaridade.”

Ainda durante o evento desta sexta-feira, o petista atacou os empresários. Disse que o grupo não sabe “agradecer” o apoio do seu governo, e ainda saem “falando mal”.
“Tem empresário que vai no governo, conversa, pede as coisas e ainda sai falando mal do governo”, declarou. Tem empresário que recebe bilhões de investimentos, e, quando deixa a sala do presidente, a empresa pergunta, e daí, tudo bem? Foi insuficiente.”
Na sequência, Lula acrescentou: “Ou seja, nunca as pessoas agradecem aquilo que receberam”.
Fonte: revistaoeste