O show gratuito de Lady Gaga na Praia de Copacabana, marcado para 3 de maio, ocorrerá praticamente oito anos após o cancelamento do show da popstar no Rock in Rio. Ela não pisou no Brasil durante todos esses anos. Questionado sobre uma “dívida” da artista com o país, o CEO da produtora responsável pelo evento fez questão de corrigir o uso desta palavra.

(Foto: Divulgação / Haus Labs)
“Você está sendo injusta de dizer que ela tinha uma dívida. Ela não tinha uma dívida. Ela teve um problema de saúde e não pôde vir. Não é justo insistir nesse tema, porque é uma fatalidade que poderia acontecer com qualquer um, inclusive com você. Então isso não é justo”, respondeu Luiz Oscar Niemeyer, CEO da Bonus Track, produtora responsável pelo show em Copacabana.
Lady Gaga e o cancelamento no Rock in Rio
Fibromialgia foi o motivo do cancelamento do show da Lady Gaga no Rock in Rio de 2017. A cantora estava com fortes dores no corpo e não embarcou no voo que a traria ao Brasil. O anúncio do cancelamento ocorreu apenas na véspera da apresentação, e ela foi substituída pela banda Maroon 5 às pressas.
“Brasil, estou devastada porque não estou bem o suficiente para ir ao Rock in Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu tenho que cuidar do meu corpo agora. Peço pela bondade e compreensão de vocês, e prometo que vou voltar e cantar para vocês em breve. Me desculpem e eu amo muito vocês”,Gaga escreveu no Instagram na época.

(Foto: Reprodução / TV Globo)
Oito anos depois, a cantora relembrou aquele episódio, com um novo post no Instagram. “Estou morrendo de vontade de me apresentar para vocês há anos e fiquei de coração partido quando precisei cancelar porque fui hospitalizada. O fato de vocês entenderem que eu precisava desse tempo para me recuperar significou o mundo para mim. Agora estou de volta, me sentindo melhor do que nunca, e estou trabalhando muito para garantir que esse show seja inesquecível”, publicou.
Fonte: portalpopline