A cantora Lexa comunicou nesta segunda-feira (10) a morte da sua primeira filha Sofia, fruto do relacionamento com Ricardo Vianna. A pequena Sofia nasceu no dia 2 de fevereiro e morreu três dias depois, em 5 de fevereiro.
Lexa compartilhou a triste notícia em suas redes sociais, descrevendo a dor e o luto que está enfrentando. A cantora revelou que a gestação de Sofia foi muito desejada e que viveu momentos mágicos durante a gravidez, como sentir os chutes da filha e conversar com a barriga.
Apesar de todos os cuidados e acompanhamento médico, Lexa desenvolveu pré-eclâmpsia precoce com síndrome de Hellp, uma complicação grave que colocou em risco sua vida e a de Sofia. A cantora precisou ser internada e recebeu mais de 100 transfusões de sangue, além de outros tratamentos intensivos.
Lexa e Ricardo Vianna permaneceram acompanhando Sofia na UTI e lutando por sua recuperação. A cantora expressou sua gratidão ao marido pelo apoio incondicional e à equipe médica pelo carinho e dedicação.
Apesar de todos os esforços, Sofia não resistiu e faleceu. Lexa descreveu a dor do enterro como se uma parte de sua vida e de seus sonhos estivesse sendo enterrada junto com a filha.
A cantora encerrou a nota com uma mensagem de fé e esperança, expressando seu amor eterno por Sofia e a certeza de que um dia se reencontrarão em um lugar lindo. Lexa pediu orações e apoio de seus fãs e amigos nesse momento difícil.
Veja a postagem:
Fonte: primeirapagina