Rayssa Leal é a 1ª tricampeã internacional da Liga Mundial de Skate Street; vídeo
No Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, com público de cerca de 16 mil pessoas, só deu ela. Rayssa Leal conquistou um feito inédito: ela é a primeira tricampeã da Liga Mundial de Skate Street (SLS). Três vezes consecutivas – 2022, 2023 e 1024.
“No topo do mundo. Obrigada time por todo apoio e amor. Eu amo vocês”, disse ela nas redes sociais. Rayssa Leal fez uma virada impressionante na última manobra.
A brasileira obteve duas notas 9.1. No somatório final, 35.4 pontos, deixando para atrás as japonesas Coco Yoshizawa, com 35.2, e Yemeka Oda, com 33.7. A pontuação total é computada pela melhor pontuação da volta e as três melhores notas das manobras.
Grande Final
A grande final feminina ficou entre a brasileira Rayssa Leal e a australiana Chloe Covell, além das japonesas: Momiji Nishiya, Yumeka Oda, Coco Yoshizawa e Liz Akama.
Apesar de seu desempenho, inicial, Rayssa fez duas linhas e acabou a primeira parte da competição 0.1 atrás de Chloe.
Para superar, Rayssa teve de fazer manobras para tirar a diferença.
Pontuação elevada
Além de Rayssa, a campeã olímpica Coco Yoshizawa e Yumeka Oda também tiraram notas na casa dos nove fazendo a maior disputa final de SLS.
No lugar mais alto o pódio, Rayssa Leal com o primeiro lugar com 35.4 pontos, seguida por Coco Yoshizawa com 35.2 e a terceira colocada foi Yemeka Oda com 33.7.
Rayssa Leal levou o público ao delírio na grande final da Liga Mundial de Skate Street (SLS).
Rayssa Leal arrebentando como sempre, veja só:
Ver essa foto no Instagram
View this post on Instagram
Fonte: sonoticiaboa