Um homem de 31 anos foi preso por ameaça e lesão corporal contra um enfermeiro de 23 anos que o atendia. Nenhum dos dois teve o nome divulgado. O suspeito deu entrada e era atendido no Hospital Regional de Água Boa durante a madrugada deste domingo (08). Ele apresentava vários hematomas pelo corpo, sangramento no braço esquerdo, próximo ao punho, e estado alterado de consciência.
A polícia foi pela primeira vez a unidade, para auxiliar as enfermeiras na contensão do paciente. Ao sair para atender outra ocorrência, foram novamente chamados ao hospital, pois o suspeito estaria ainda mais alterado, xingando, agredindo fisicamente e ameaçando os enfermeiros do hospital.
Sendo que o enfermeiro que atendia diretamente o suspeito, foi ameaçado, desacatado e agredido pelo homem e ficou com um hematoma no braço esquerdo. O profissional fazia um curativo no braço ferido do suspeito para aguardar uma sutura que nem chegou a ser realizada.
Os policiais relataram no boletim de ocorrências que o suspeito estava totalmente transtornado e com alucinações, aparentando estar sobre efeito de substância psicoativa. E que foi preciso de ajuda da segurança do hospital para detê-lo. Ele foi encaminhado à delegacia e colocado em uma cela de detenção.
Fonte: hnt