A Netflix finalmente revelou quando uma das melhores séries de ficção científica da plataforma retornará. Será em 2025 quando poderemos ver a 3ª temporada de , , já que na época todos os fãs esperavam que a sua segunda parte fosse a definitiva.
Ne verdade, na época uma 3ª temporada parecia quase impossível após o final da segunda, mas isso pouco importava para a Netflix, que via em Alice in Borderland um universo de ficção científica que não podia deixar escapar tão facilmente.
Alice in Borderland: Além da série da Netflix, conheça outras produções baseadas em mangá
Claro, a Netflix pode ter anunciado rapidamente que a terceira temporada chegará no próximo ano, mas eles se esqueceram de dar detalhes sobre um novo lote de episódios que permanece um enigma. É evidente que a carta do Coringa terá um papel fundamental, mas não há vestígios de sinopse oficial ou algo parecido.
Sabemos que e reprisam os personagens de Arisu e Usagi, mas nada sobre quem são os novos membros do elenco nesta adaptação do famoso mangá de ou se haverá algum retorno do elenco para os novos episódios. Obviamente isso deve mudar em breve, mas por enquanto nada mais se sabe.
Outra incógnita é a história, já que , então a série da Netflix não terá escolha a não ser improvisar algo. E daí pode surgir algo criativo ou uma completa perda de tempo…
Alice in Borderland acompanha Ryohei Arisu (Kento Yamazaki), um jovem desempregado que passa boa parte do tempo jogando videogame. Certo dia, ele acorda e se depara com uma Tóquio completamente diferente. Arisu e seus amigos viram personagens de um perigoso jogo e precisam seguir as regras para sobreviver. Tendo conhecido Usagi (Tao Tsuchiya), uma garota que se move sozinha na disputa, ele decide se juntar a ela para desvendar os segredos do novo mundo paralelo. Juntos, os dois se aventuram nessa Tóquio distópica e cheia de perigos na expectativa de descobrir o que está acontecendo.
*Conteúdo global AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha.
Fonte: adorocinema