Na coluna de economia publicada na da Revista , o jornalista Carlo Cauti aborda os planos de privatizações que devem avançar em . As ações são capitaneadas pelo governador Romeu Zema.
“Zema, o privatista
Minas Gerais está determinada a concluir as privatizações das estatais Copasa e Cemig, respectivamente atuantes no saneamento e na energia elétrica.
As duas empresas já informaram a Comissão de Valores Mobiliários que seu acionista controlador, o Estado de Minas Gerais, protocolou projetos para a desestatização de ambas.
O governador Romeu Zema estaria confiante sobre a possibilidade de aprovar as duas privatizações até o final do mandato.”
As desestatizações mineiras são apenas um dos temas abordados por Cauti. O texto está disponível aos assinantes da Revista .
Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.
A Edição 243 da Revista vai além do texto de Carlo Cauti. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de Silvio Navarro, J. R. Guzzo, Augusto Nunes, Cristyan Costa, alexandre garcia, Edilson Salgueiro, Ana Paula Henkel, Rodrigo Constantino, Guilherme Fiuza, Flávio Gordon, Miriam Sanger, Adalberto Piotto, Ubiratan Jorge Iorio, Dagomir Marquezi, Brendan O’Neill (da Spiked) e Daniela Giorno.
Startup de jornalismo on-line, a Revista está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta , escolher o plano e seguir os passos indicados.
Fonte: revistaoeste