pós encerrar sua parceria de sucesso com a Océane, Mari Saad anunciou sua marca de independente, a MASCAVO, gerando expectativas em seus antigos consumidores. A marca foi lançada oficialmente nesta segunda-feira (28) e já está provocando discussões nas redes sociais, em especial em torno da falta de opções de cores dos produtos e dos seus preços.
Um dos pontos levantados pelas pessoas foi a pouca quantidade de contornos em stick lançados – são 4 cores e, por isso, surgiu a dúvida se elas seriam o suficiente para atender aos tons mais retintos de pele negra. “Eu quero muito pagar com a minha língua, mas o tom mais escuro funcionaria facilmente como uma base ou ficaria mais claro que a minha pele, vendo pela foto”, comentou a criadora de conteúdo Mirella Qualha em publicação no .
Ela também mostra os swatches do bronzer e diz que, para seu tom de pele, eles só serviriam como iluminador. Por fim, ainda relata as diferenças das cores em imagens do site e do swatch feito pela influenciadora Malu Borges, uma das únicas a ter divulgado os produtos antes mesmo do lançamento. Por outro lado, Mirella se mostra animada para testar os blushes, os pincéis e as esponjas.
@iamirellaa Mascavo e a pele negra hein? 🤨 o que acharam desse lançamento? Eu ia esperar chegar os produtos, mas decidi gravar antes pras minhas pretinhas esperarem pra comprar 🤎 #mascavo #marisaad #pelenegra #iamirella
@iamirellaa Contorno da mascavo em pele negra 🤔 quero saber o que vocês acharam! #mascavo #marisaad #pelenegra #iamirella
Os preços mais elevados dos itens também foram alvo de debate. O blush em bastão, por exemplo, custa R$ 92, o bronzer R$ 98, e o kit de pincéis com duas espojas R$ 498. Ao que tudo indica, a base, que ainda não foi lançada, vai girar em torno de R$ 140.
“se vc achou que os preços da mascavo são caros, vc não é público alvo”
isso me irrita tanto, mais tanto, pq obviamente é uma fala elitista que só quer segregartenho uma novidade pra mariana: quem compra lâncome, dior, nars NÃO vai comprar mascavo
✨bjs de luz ✨
— maisa loves liam 🕊️✨ (@bijuweled) October 29, 2024
pagar 92 reais em um blush da mascavo pra ele sumir na pele kkkkkk pic.twitter.com/gcTPY1UknG
— ‘ (@exgotada) October 29, 2024
os preços da mascavo pic.twitter.com/mt59n69vXb
— nikita (@fr00tado) October 28, 2024
Outros pontos levantados pela galera foram em relação à comunicação, alegando que não foi tão efetiva e não mostrou como os produtos se comportam em diferentes tons de pele, e também ao uso excessivo de palavras em inglês para denominar os itens.
perdão mas “mascavo brush pro series all set” mona??? “mascavo problemder original & precision sponge set”???? FALA PORTUGUES DOIDA EUHEIN
mania cringe de rico de botar inglês em tudo https://t.co/Fbry9Lnvvd
— Mariana De Lioncourt de Pointe du Lac (@marsuht_) October 28, 2024
Precisamos falar sobre o lançamento da Mascavo. A Mari errou ao falar sobre a marca muito antes do lançamento. Perdeu o timing e começaram as cobranças pra lançar logo. Da pra ver que ela não tava pronta pra lançar agora. Não tem um mísero conteúdo de como os produtos são na pele
— juliana (@_jugutierrez) October 29, 2024
em pleno 2024 eu não sei pq as blogueiras insistem em lançar marcas com problemas claros e que já foram apontados 50 mil vezes
a mari saad demorou tanto pra lançar a mascavo e ainda fez mal feito
fico meio indignada real
— giu (@giudelrio_) October 29, 2024
A própria Mari Saad publicou vídeos nos Stories do Instagram mostrando cada produto e valorizando suas qualidades. Por exemplo, ela diz que as duas esponjas, uma maior e uma menor, trazem uma tecnologia que permite um acabamento impecável na pele. A influenciadora também explica que só existem dois tons do bronzer porque ele funciona como ‘um finalizador que traz um brilho bonito e não necessariamente vai fazer uma marcação, um traço no rosto’, ou seja, não é extremamente pigmentado.
📲 Mari Saad via InstaStories.#17 pic.twitter.com/we1mif0fjm
— QG da Mari Saad (@QGdaSaad) October 29, 2024
Por aqui, estamos curiosas para ver pessoas de pele retinta testando os produtos da MASCAVO e saber como a marca vai lidar com os comentários e resenhas do público.
Fonte: capricho