Na tarde desta quinta-feira(31), a Polícia Rodoviária Federal em fiscalização na unidade operacional, em Alto Garças, realizou uma expressiva apreensão de drogas e que está sendo consideradas como uma das maiores já realizadas pela corporação no Estado. No total, foram apreendidos por volta de 900 tabletes de uma substância análoga a cocaína, que estava escondida em meio a uma carga de milho. O condutor da carreta foi preso em flagrante.
Segundo a PRF, o veículo de carga foi parado na br- 364, na unidade operacional, e ao realizar o procedimento de fiscalização dos documentos, os policiais verificaram dados discordantes na documentação da carreta, bem como na nota fiscal da carga que ele transportava. Além de durante a entrevista com os PRFs, o motorista apresentar nervosismo exagerado, dando mais indícios que algo de ilícito estariam sendo cometido.
Ao checarem a carga de milho, a equipe localizou 33 bombonas de plástico, que estavam sendo usada para transportar o entorpecente armazenar a droga. Ao todo, foram apreendidos próximo de 900 tabletes de cocaína.O motorista recebeu voz de prisão em flagrante, e a droga aprendida foi encaminhada à polícia civil de Alto Garças.
Fonte: gazetamt