Sophia @princesinhamt
Política

Bolsonaro declara: ‘Direita voltará a governar o Brasil em 2027’

2024 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

O ex-presidente (PL) participou, neste domingo, 22, de eventos no Entorno Sul do Distrito Federal para apoiar candidatos de direita nas .

Em Valparaíso de Goiás (GO), durante uma carreata promovida pela candidata Maria Yvelônia (Solidariedade), Bolsonaro expressou confiança no retorno da direita à Presidência da República.

Ele afirmou que “uma pessoa conservadora de direita voltará a comandar este país a partir de 2027”, sinalizando otimismo sobre o cenário político futuro.

Bolsonaro também reforçou sua autodefinição como “o ex mais amado do Brasil”. Insinuou novamente que ocorreram irregularidades nas de 2022, quando o petista Luiz Inácio Lula da Silva foi eleito.

“Tenho certeza que eu sou o ex mais amado do Brasil”, declarou Bolsonaro. “Mas esse divórcio não foi feito por vocês. Esse divórcio não foi o povo que fez.”

O evento em Valparaíso de Goiás reuniu figuras importantes da política. Entre elas, estavam a vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP), a ex-primeira-dama (PL) e a senadora (Republicanos-DF). Deputados distritais também marcaram presença.

Michelle Bolsonaro, em seu discurso, pediu votos para a candidata do PL e criticou seus opositores. Sem citar nomes, ela declarou que “aqueles que pregam a tolerância e pacificação são os verdadeiros intolerantes”, acusando-os de “matar, agredir e assassinar nossa alma”.

A comitiva seguiu também para Luziânia (GO), onde Bolsonaro participou de uma carreata em apoio a Waltinho Queiroz, também candidato do Partido Liberal. Embora não tenha discursado nesse segundo evento, sua presença reforçou o apoio ao candidato e sublinhou o envolvimento do ex-presidente e seus aliados nas disputas eleitorais da região.

Fonte: revistaoeste

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.