Conteúdo/ODOC – O deputado estadual Júlio Campos (União), liderança do partido em Mato Grosso, em entrevista à imprensa, ironizou a participação do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), uma das lideranças da direita nacional, em uma atividade de campanha da candidata a prefeita de Várzea Grande, a advogada Flávia Moretti (PL), ocorrida nesta sexta-feira (30).
Segundo Júlio Campos, “99% dos várzea-grandenses não conhecem Nikolas Ferreira. “99% da população de Várzea Grande não sabe quem é Nikolas. Ele foi bem votado em Minas, é um deputado federal, um jovem que está começando agora e pode ter um futuro político brilhante”, disse o parlamentar.
Conforme o deputado, a participação de uma das lideranças da direita nacional nas campanhas do PL em Várzea Grande, com Flávia Moretti, e em Cuiabá com o deputado federal Abílio Júnior, “faz bem” para o ego dos candidatos. “Para eles, pode significar prestígio, é natural. Faz bem para o ego e o entusiasmo”, disse.
Para Júlio Campos, “em Cuiabá, o voto do Abílio já está consolidado, com 25%. Temos três candidatos fortes, com patamares de 15% a 35%. Botelho com 35% a 40%, Abílio com 25% a 28%, Lúdio com 15% a 20% e Kennedy com 5% a 10%. Não vejo grande repercussão na vinda de Gleisi a Mato Grosso, nem de Nikolas. Nosso candidato é tão conhecido que Cuiabá inteiro o conhece”, disparou.
Fonte: odocumento