Sob muitos aplausos da plateia, a atriz Nathália Timberg, de 95 anos, subiu no palco com a peça “A mulher da van”. Ela fez o público se emocionar e acabou chorando também.
Nathalia Timberg não se conteve ao receber o carinho do público. Ela havia anunciado que este seria seu último trabalho nos palcos. Mas, ao que tudo indica, voltou atrás. Numa cadeira de rodas, a artista prometeu que, para seu centenário, a festa será também no teatro.
“Meu centenário é daqui a quatro anos, eu pretendo festejar cada dia dentro do teatro, não sei como”, afirmou a artista no palco. Ao lado de Fernanda Montenegro, de 94 anos, Nathália Timberg é uma das atrizes mais antigas em atividade.
Momento emoção
O desabafo de Nathália Timberg ocorreu logo após a estreia da peça “A mulher da van”, em São Paulo. Nas redes sociais, os colegas celebraram. “Emocionante, meu amor”, afirmou a atriz Lu Grimaldi. “Nathalia gigante amada”, acrescentou o ator Humberto Martins.
Ao lado de parte do elenco, a atriz agradeceu ao público, contou da emoção de estar ali e disse que era “apressada” por já planejar seu centenário, que é daqui a quatro anos. O ator Matheus Solano resumiu o momento: “Brava!”.
A peça “A mulher da van” está em cartaz em São Paulo e no Rio de Janeiro. O elenco é formado por Caco Ciocler, Eduardo Silva, Duda Mamberti, Roberto Arduin, Lilian Blanc, Noemi Marinho e Cléo De Páris, sob direção de Ricardo Grasson.
Leia mais notícia boa
“A mulher da van”
Na peça, Nathalia Timberg é a personagem Mary Shepherd. Uma idosa, que mora numa van, e que reúne uma série de manias próprias.
Determinada a estacionar a van onde bem quiser, ela conta com pouca simpatia dos vizinhos.
O único que a tolera é o escritor Alan Bennett.
Aos poucos, o escritor e a idosa se tornam próximos, amigos, e trocam confidências.
É uma relação repleta de filosofia e humor.
Já quero assistir!
No vídeo, Nathália Timberg diz que quer comemorar seu centenário no palco:
Ver essa foto no Instagram
Fonte: sonoticiaboa