Duas pessoas ficaram feridas depois que parte da estrutura de um prédio em construção desabou em Nova Andradina – cidade a 280 quilômetros de Campo Grande. No local funcionará o Centro de Hemodiálise de responsabilidade da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul).
As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros.
O prédio ainda estava na fase de estruturação e desabou parcialmente. Dois funcionários que trabalhavam na obra ficaram feridos e precisaram ser resgatados pelos militares do Corpo de Bombeiros; eles foram levados para a Cassems e para o Hospital Regional de Nova Andradina.
Outros quatro funcionários estavam na obra no momento do desabamento, mas não foram atingidos.
Em nota, a Cassems lamentou o ocorrido e reforçou que os trabalhadores não tiveram ferimentos graves. Explicou também que a execução da obra é de responsabilidade das empresas contratadas pela Qualivida (Associação Beneficente de Terapia Renal Substitutiva), que também é responsável pelo Centro de Hemodiálise.
Confira a nota na íntegra:
A Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) lamenta o incidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (22), na construção do Centro de Hemodiálise de Nova Andradina, cuja execução é de responsabilidade das empresas contratadas pela QUALIVIDA (Associação Beneficente de Terapia Renal Substitutiva). A Caixa dos Servidores ressalta que os trabalhadores feridos, sem gravidade, estão em atendimento médico.
Fonte: primeirapagina