Conteúdo/ODOC – O atacante Deyverson viajou com a equipe do Cuiabá para uma sequência de dois jogos fora de casa, contra o Bahia neste sábado (13), pelo Brasileirão Série A e na quinta-feira (18) contra o Palestino no Chile, valendo pela Copa Sul-Americana.
Conforme o portal O Documento vem acompanhando, o atacante não atua desde 17 de abril, quando foi afastado pela diretoria sob o argumento de indisciplina. Após, descobriu-se o descontentamento do presidente do Clube, Cristiano Dresch, com possíveis negociações do atacante e outros clubes. Deyverson tem contrato com o Dourado até o final do ano.
Já especulou-se a ida do atacante para o Cruzeiro e também, recentemente, para o Grêmio de Porto Alegre. Deyverson acumula 17 partidas nesta temporada, com oito gols e sete assistências. Apesar do período sem jogar, ele continua sendo o vice-artilheiro do time. Sua última participação em campo foi no primeiro confronto da semifinal da Copa Verde, quando o Cuiabá enfrentou o Vila Nova fora de casa.
Pelo Brasileirão, o Cuiabá ocupa a 16° colocação com 14 pontos, apenas 2 pontos distante do Corinthians, que abre a zona de rebaixamento.
Já pela Sul Americana, o jogo de quinta-feira (18) ocorre no Estádio Municipal de Concepción e vale como o primeiro jogo dos Playoffs, encarando o Palestino, que vem de repescagem da Libertadores da América.
Fonte: odocumento