A ex-deputada estadual Rosane Felix foi considerada como opção de vice na chapa de Alexandre Ramagem, candidato do (PL) à Prefeitura do Rio de Janeiro. A decisão será tomada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro e Valdemar Costa Neto, presidente nacional do PL.
Washington Reis, presidente do MDB no estado do Rio de Janeiro e ex-prefeito de Duque de Caxias (RJ), foi quem sugeriu o nome de Rosane para ser vice de Ramagem. A sugestão agora aguarda a avaliação final das lideranças do PL para ser oficializada.
Integrantes do PL apontam que Rosane Felix pode ser uma boa escolha por ser mulher e evangélica. Rosane já fez parte do partido de Bolsonaro no passado.
Alexandre Ramagem será o candidato à Pefeitura do Rio de Janeiro pelo PL, com o apoio de Jair Bolsonaro. A possível inclusão de Rosane Felix como vice representa uma estratégia para atrair o eleitorado evangélico e feminino.
O prefeito na disputa pela Prefeitura do Rio, de acordo com levantamento divulgado no fim de abril pelo instituto Paraná pesquisas.
Em um primeiro cenário, Paes, que articula o apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para buscar a reeleição, aparece com 46,1% das intenções de voto. Em segundo lugar, está Ramagem, com 13,6%.
Fonte: revistaoeste