Ari Miranda
Única News
Um adolescente de 17 anos teve 36% do corpo queimado no momento em que acendia um fogareiro em um restaurante, no bairro Jardim Tropical, em Rondonópolis (218 Km de Cuiabá), nesta terça-feira (21).
Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 11h, com a informação de uma explosão em um restaurante. Porém, ao chegar no local do incidente, não encontraram a vítima ou indícios de fogo.
Contudo, testemunhas informaram aos Bombeiros que o rapaz se acidentou no momento em que estava acendendo os fogareiros que mantêm as panelas aquecidas no buffet do local, e ao colocar álcool em um deles, o fogo seguiu o combustível e causou a explosão, deixando 36% do corpo da vítima com queimaduras graves.
Quando os militares chegaram, o menor já tinha sido socorrido pelo proprietário do restaurante e levado até o 3º Batalhão de Bombeiros Militar, porém houve um desencontro, já que as equipes foram até o restaurante para prestar o socorro.
Devido à forte comoção causada pelo acidente, uma mulher de 40 anos, que também estava no local, teve um pico de pressão e precisou ser socorrida por uma equipe do SAMU.
O garoto foi levado pelos Bombeiros a uma UPA e depois transferido ao Hospital Regional de Rondonópolis, com queimaduras no Ele teve queimaduras nas coxas, abdômen, mãos e braços. O atual estado de saúde da vítima não foi informado.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews