Ari Miranda
Única News
O apresentador de TV e ex-deputado estadual Jajah Neves publicou um vídeo em suas redes sociais agradecendo as mensagens e ligações que recebeu de amigos e apoiadores, após o acidente que sofreu na rodovia MT-010, a “Estrada da Guia”, na tarde desta terça-feira (9).
Jajah estava em uma SUV Chevrolet Trailblazer, junto ao secretário de Estado de Agricultura Familiar, Luluca Ribeiro, quando o veículo bateu de frente com uma Nissan Frontier, onde estava o também apresentador de TV e radialista Arizona, que acabou fraturando uma das costelas no acidente.
RELEMBRE O CASO:
– Secretário da Seaf, Jajah Neves e locutor Arizona se envolvem em acidente na Estrada da Guia
– Após acidente, Arizona grava vídeo e tranquiliza fãs; secretário está em observação
No vídeo, gravado em um hospital particular da capital, Jajah agradeceu o carinho dos amigos e internautas, destacando que ficará internado até o final de semana e deverá passar por uma cirurgia no braço esquerdo, que aparece engessado no vídeo.
“Graças a Deus ‘tô’ bem, estabilizado. Vou precisar ficar internado nos próximos três dias, vou ter que fazer uma cirurgia no braço e fazer um acompanhamento, porquê eu tibe um corte na cabeça e uma pequena lesão que os neurologistas vão ficar acompanhando nas próximas 72 horas”, disse o ex-parlamentar.
“Deus é bom o tempo todo, o importante é a vida. (…) De pronto, é agradecer a todo mundo que mandou mensagem, ligou. Agora e rezar, estar firme e Deus abençoe que não tenha nada de ruim na [minha cabeça]”, finalizou Jajah Neves, com a voz embargada.
Segundo informações, no momento do acidente, o ex-deputado estava no banco de trás do veículo. Porém com a força da colisão, foi arremessado violentamente para a frente e bateu com a cabeça no para-brisa do veículo.
Além de Jajah Neves e o secretário Luluca Ribeiro, outros dois servidores da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (SEAF), que não sofreram ferimentos e seguiam juntos no veículo para cumprimento de uma agenda da pasta, em um assentamento rural no Distrito da Guia, a aproximadamente 50 Km de Cuiabá.
Não foram registradas vítimas fatais no acidente, cujas causas são investigadas pela Polícia Civil.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews