A lenda do UFC, Mark Coleman, está se recuperando depois de resgatar o pai e a mãe de um incêndio e ir para no hospital por inalação de fumaça. Coleman estava visitando os dois quando foi acordado pelo cachorro e viu o lugar em chamas.
Depois de tirar os idosos, ele inalou muita fumaça quando voltou para tentar buscar o doguinho, que não sobreviveu. Levado às pressas para o hospital, ele lutou pela vida até conseguir respirar sozinho novamente, três dias depois.
“Sou o homem mais feliz do mundo. Juro por Deus que tenho muita sorte! Não acredito que meus pais estão vivos!” ele disse com lágrimas nos olhos, depois que as filhas puderam vê-lo pela primeira vez. Ele recebeu carinho de fãs que fizeram uma vaquinha online para ajudar a pagar as despesas com o hospital.
Fãs e familiares ajudaram
As filhas do ex-campeão, McKenzie e Morgan, tiraram licença do trabalho para ajudar Coleman a se recuperar.
Também criaram uma vaquinha no GoFundMe para conseguir arrecadar dinheiro para pagar a recuperação do pai e ajudar os avós, que perderam tudo no incêndio.
Até agora, US$ 127 mil – equivalente a R$ 635 reais – foram arrecadados de amigos, familiares e fãs.
Gratidão
Nas redes sociais, Coleman falou sobre gratidão por sobreviver ao incidente e agradeceu o apoio dos fãs.
“Tenho-me sentido um pouco melhor todos os dias, provavelmente vou demorar muito tempo para me sentir 100%. Tudo bem, sou abençoado por estar aqui. Estou grato por todos vocês”, escreveu.
Ler mais notícia boa
“Até nos encontrarmos novamente”
O ex-atleta também lamentou a morte de Hammer, o cachorro da família e melhor amigo dele.
O Doguinho foi achado escondido debaixo de uma cama, sem nenhuma queimadura. Ele não tinha um único cabelo fora do lugar e morreu por inalação de fumaça.
“Sinto tanto a tua falta que dói tanto. Estou tão feliz por não teres sofrido. Me dá um pouco de paz. Se o amor pudesse te salvar, terias vivido para sempre. Até nos encontrarmos novamente”.
Ídolo UFC
Mark Coleman, de 59 anos, foi campeão dos torneios do UFC 10 e 11, e o primeiro campeão dos pesos pesados da organização.
No UFC 82, ele foi incluído no Hall da Fama do UFC por ser o primeiro competidor a usar a luta livre americana para dominar os oponentes.
Em vídeo, Coleman, frustrado pela hospitalização, mas de bom humor, disse: “Preciso treinar, mas eles não me deixam sair da cama!”
Veja o momento em que as filhas o encontraram no hospital:
Ver essa foto no Instagram
Fonte: sonoticiaboa