A única coisa que tira o sucesso monumental de do coração de muitos fãs . A oitava temporada ainda tem muitos, muitos inimigos na comunidade. Os criadores e agora confirmam que eles tinham um plano completamente diferente para o final da série de fantasia. Eles queriam finalizar com três longas-metragens.
Os criadores de Game of Thrones tiveram uma resposta rápida à sua sugestão
Há muito tempo que circulam rumores nos círculos de fãs sobre o final originalmente planejado: filmes que deveriam substituir as duas últimas temporadas. O fato disso não ter acontecido, aparentemente, se deu principalmente pela atitude negativa dos produtores da HBO.
Em declarações ao Wall Street Journal, Benioff expressou que os representantes do estúdio o lembraram que HBO significava Home Box Office [bilheteria em casa, na tradução literal]. E não “Bilheteria em outro lugar”.
Da perspectiva de hoje, foi uma resposta absurdamente ignorante. Muitas plataformas de streaming agora produzem filmes para lançamento nos cinemas e, em alguns casos, são muito bem-sucedidos. Devido aos efeitos da pandemia do coronavírus, os estúdios lançaram diversas produções digitalmente ao mesmo tempo ou em tempo hábil.
De qualquer forma, os executivos da HBO poderiam ter considerado o valor de três longas-metragens, nos cinemas ou não. Em vez disso, eles expressaram uma resposta que sugeria aos criadores de Game of Thrones que eles não sabiam ler corretamente.
Se os fãs teriam gostado mais de três longas-metragens do que das duas últimas temporadas de Game of Thrones é outra questão. Mas uma das razões pelas quais o final da série de fantasia foi tão ruim para alguns é certamente a imensa pressão do estúdio sobre Benioff e Weiss.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema