e formaram um dos casais mais queridos do cinema nos últimos anos no musical (2016). Mas antes disso, os atores já tinham vivido um casal na comédia romântica (2011).
Lançado em 2011 com direção de e , Amor a Toda Prova é uma opção perfeita para quem gosta de comédias românticas, com Emma Stone, Ryan Gosling, , , e no elenco.
Sem dúvidas, uma das coisas que mais chamou atenção no filme foi a química entre Emma Stone e Ryan Gosling – que, anos depois, . Os atores ainda estiveram juntos em , filme de 2012.
Em entrevista ao Entertainment Weekly, o diretor Glenn Ficarra explicou como Ryan e Emma juntos funcionaram tão bem juntos nas cenas de Amor a Toda Prova.
“Ficou muito evidente muito cedo. Tínhamos reduzido a alguns candidatas incrivelmente talentosas para o papel de Emma. Todos elas leram com Ryan, [que] estava fora da tela, e acho que na maioria dos casos elas ficaram um pouco impressionadas com a presença de Ryan, tão nervosas ao vê-lo. Quando Emma entrou, ela se sentou, estava pronta para ir… Ela foi a única que não se deixou intimidar por ele, e naquele momento John e eu sabíamos: ‘Tudo bem, é isso, ela é a pessoa certa para o papel’. Ela continuou isso, e eles se deram muito bem. Eles têm um senso de humor muito parecido… eles se entendem muito bem”.
Qual é a história de Amor a Toda Prova?
Em Amor a Toda Prova, Cal Weaver (Steve Carell) tem quarenta e poucos anos e leva uma vida perfeita, com um bom emprego, filhos e um casamento com a namorada do colégio, Emily (Julianne Moore). Até que, ao descobrir que Emily o está traindo e quer o divórcio, sua vida desaba por completo. Forçado a voltar ao mundo dos solteiros, ele enfrenta as dificuldades habituais de quem não sabe mais como se portar para se aproximar de uma mulher. É quando entra em cena Jacob Palmer (Ryan Gosling), um amigo que passa a lhe dar algumas dicas. O filme está disponível no catálogo da Max.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema