Conteúdo/Odoc
O deputado Beto Dois a Um (PSB), em entrevista a jornalistas, disse que deve decidir ainda nesta semana se deixa o partido do deputado Max Russi para retornar ao União Brasil para assumir o diretório da agremiação em Cuiabá e ajudar a construção do projeto de candidatura a prefeito do deputado Eduardo Botelho, presidente da Assembleia Legislativa e candidato do União à sucessão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).
“Estou terminando de dialogar com o deputado Max, eu devo estar finalizando isso nesta semana. Volto a dizer, sou feliz no PSB, sou grato ao PSB, gosto de fazer partido e o PSB me proporciona, me dá essa oportunidade”, disse Dois a Um.
Conforme o deputado Beto Dois a Um, dessa vez a mudança não é uma questão partidária. “Agora não é uma questão partidária, o União Brasil é o partido do qual eu vim, do qual meu líder político está, o governador Mauro Mendes. Eu fico lisonjeado de ter sido chamado por ele para retornar, mas eu não estou vindo numa mudança de partido. A missão que eu estou vindo é auxiliar na construção da candidatura do presidente Eduardo Botelho”, argumentou o parlamentar.
Beto Dois a Um – questionado – falou do afastamento do prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB), por seis meses pelo Poder Judiciário. “Como morador de Cuiabá, como cidadão da nossa Capital, fico triste, ninguém quer o seu prefeito afastado, ninguém quer uma prefeitura tão largada, ninguém quer uma prefeitura com grandes operações, ninguém quer ruas com tantos buracos, ninguém quer a saúde não funcionando na sua cidade”.
Para ele, o afastamento do prefeito é uma consequência. “Acho que isso é uma consequência…esse afastamento é aquela gota d’água que transborda. Acho que é o ponto final, o fim da linha para uma gestão tão complexa”.
Fonte: odocumento