Quem assistiu encontrou uma nova definição de química nas telonas personificada pelas estrelas e . A comédia romântica tem sido um grande hit ao redor do mundo, com o recorde de 200 milhões de dólares em bilheteria, marca importante para o gênero.
Para a parte da audiência que gostou da parceria entre os atores, há uma boa notícia: segundo a Variety, os artistas estão estudando outros roteiros para embarcar em projetos inéditos. “Quando você encontra alguém com quem você realmente gosta, Sydney é muito fácil de trabalhar e muito divertido. Definitivamente, estamos tentando encontrar o próximo passo”, disse Powell em entrevista ao veículo.
“Por favor, envie-nos todos os roteiros que você recebeu. Você sabe que estamos aqui para isso. Tem sido realmente maravilhoso ler muito. A propósito, Sydney lê tudo e em tempo recorde. Ela é a leitora mais rápida que já conheci. Demoro um pouco mais, mas estamos lendo tudo e apenas tentando ver o que faz sentido, o que podemos transformar em algo que o público irá responder.”
Qual é a história de Todos Menos Você?
Todos Menos Você: Pais de Glen Powell têm participação especial na comédia romântica, entenda
Baseado no comédia de William Shakespeare, Much Ado About Nothing, Todos Menos Você, é um longa que acompanha Bea (Sydney Sweeney) e Ben (Glen Powell), dois jovens que combinam um encontro após se esbarrarem nos corredores da faculdade em que estudam. Em uma noite quase perfeita, o jovem casal possui tudo para manter o contato: química, uma boa conversa e um incrível desejo um pelo outro. No entanto, o primeiro encontro não passa disso, e a relação de ambos se esfria até pararem de se falar.
Anos após a formatura, os dois acabam coincidentemente sendo convidados para o mesmo casamento na Austrália. Longe de casa e dos problemas, os dois acabam fazendo um trato, fingindo ser um casal para todos até o casamento acabar. Mas a tarefa se torna complicada quando os convidados e familiares percebem a antipatia que nutrem um pelo outro, fazendo com que tornem o trabalho mais convincente e os encontros mais frequentes.
Todos Menos Você ainda está em cartaz nos cinemas.
Fonte: adorocinema