Sophia @princesinhamt
Cinema

Crítica aplaudiu, mas público não: Série de suspense dramático terá continuação no streaming

2025 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

estará de volta para resolver mais um problema. Nesta quarta-feira (31), a Apple TV+ anunciou a renovação de para a segunda temporada.

A série é criação de (Criminal) e (), cuja primeira temporada se tornou um dos principais dramas do streaming ao entrar na lista de 10 melhores séries do Nielsen Streaming Originals.

“Fiquei chocado com a resposta esmagadora do público após a primeira temporada. É ultrassecreta a nova situação que se desenrola para Sam Nelson, mas posso garantir que traremos a alta octanagem de volta!”, enfatizou Idris Elba, que também atua como produtor executivo do drama.


Sequestro no Ar

No enredo de Sequestro no Ar, acompanhamos em tempo real o sequestro de um avião. Em sua jornada até Londres durante um voo de mais de sete horas, a série mostra a ação movida pelos comissários de bordo e as autoridades em busca de respostas.

Sam Nelson (Idris Elba) é um negociador de sucesso no mundo dos negócios que precisa colocar em prática suas habilidades para tentar salvar a vida dos passageiros. Contudo, o seu plano acaba sendo de alto risco e pode acabar não tendo o resultado esperado.

No Rotten Tomatoes, a primeira temporada da série foi aclamada pela crítica, garantindo 88% de aprovação e agraciada com características como “lindamente filmada”, “brilhante” e com enredo “efetivo”. Já o público não foi tão bondoso com o drama, oferecendo apenas 50% de avaliações positivas.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.