ainda nem chegou aos cinemas, mas a ambição de com uma adaptação completa da obra literária já contagiou o elenco do projeto. , por exemplo, está pronta para reprisar o seu papel em uma possível sequência da franquia.
“Sempre que Denis liga é um sim da minha parte. Estou animada para ver o que acontece. Comecei [o livro] Messias de Duna e pensei, ‘Uau, estou apenas filmando o primeiro filme. Deixe-me voltar ao primeiro. É muita coisa para absorver, mas não há mãos melhores, com melhor cuidado e amor do que Denis.”
Ela continua: “Estou muito animada para ver… É apenas expectativa”, disse ela sobre o futuro da franquia. “Quando ele estiver pronto. Ele é um perfeccionista em muitos aspectos e não quer compartilhar as coisas até que estejam prontas. Então estou respeitando isso e esperando até que ele esteja pronto.”
Em uma coletiva de imprensa de Duna – Parte 2 realizada na Coreia do Sul no ano passado, o diretor adiantou que a sequência é “muito melhor” do que o projeto anterior. “Há algo mais vivo nisso”, disse Villeneuve.
“Há uma relação com os personagens. Eu estava tentando alcançar uma intensidade e uma qualidade de emoções que não alcancei com a ‘Parte Um’ e que alcancei com a ‘Parte Dois’. Não estou dizendo que o filme seja perfeito, mas estou muito mais feliz com a ‘Parte Dois’ do que com a ‘Parte Um’. Mal posso esperar para compartilhar isso com os fãs e espectadores”, acrescentou.
Em Duna: Parte 2, Paul Atreides (Timothée Chalamet) se une a Chani e aos Fremen enquanto busca vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. Uma jornada espiritual e marcial se inicia.
Para se tornar Muad’Dib, enquanto tenta prevenir o futuro horrível, mas inevitável que ele testemunhou, Paul Atreides vê uma Guerra Santa em seu nome, espalhando-se por todo o universo conhecido. Enfrentando uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo, Paul deve evitar um futuro terrível que só ele pode prever.
Duna – Parte 2 chega aos cinemas em 29 de fevereiro.
Fonte: adorocinema