Protagonista da aclamada série do , , defendeu o show durante uma entrevista recente para a revista GQ.
Na conversa, o astro discorreu sobre os dados demográficos que Reacher alcançou com seu público. A produção tem sido, através dos anos, intitulada como “uma série para pais”, levando o ator a discordar da alcunha ao mesmo tempo em que dá seu parecer sobre o assunto.
“É tão estranho. Continuo vendo isso”, começou Alan. “É engraçado, pois mostrei o programa aos meus filhos. Deixei-os assistir à primeira temporada – mas não os deixei ver o cara nu pendurado e crucificado na parede, mas todo o resto foi. Dentro do contexto, tudo fazia sentido. Eles adoraram, cara. Para mim, não é uma ‘série para pais’, é uma ‘série para a família.’”
Ele ainda acrescenta:
“Eu ando pela rua e as garotinhas em seus andadores ficam tipo: ‘Reacher! Reacher!’ É tão impróprio para mim qualificá-la como ‘série para pais’. Mas eu sou pai e também adoro o programa, então talvez também esteja certo.”
Seja para pais ou não, a verdade é que Reacher é um grande sucesso de público e crítica, fato que levou o Prime Video a renová-la para a terceira temporada antes mesmo de a segunda estrear. O novo ano da saga ainda não tem data de lançamento confirmada, mas especialistas já especulam que ele chegará ao streaming no fim de 2024.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema